segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Divagações sobre alguém...

Olho para este isqueiro…. Um objecto preto de metal, com uma gravação no verso… “Don’t you forget about me / Don’t you forget our dreams?/ Now youve gone away / Only emptiness remains”, uma parte de uma musica que um dia foi minha e de mais alguém, éramos duas pessoas, com uma musica, com um passado um presente e um futuro…
Mas nem tudo existe para durar, e o que é para durar normalmente é o que é mau…
Hoje estou aqui sentado a fumar o meu cigarro, a pensar numa outra pessoa, em alguém que também merecia um isqueiro com uma gravação, uma daquelas pessoas que nos faz sonhar acordados e que nos faz sentir bem, simplesmente por sabermos que ela está ali, e que ao falarmos com ela nos sentimos bem, alguém que nos consegue fazer sorrir… Como é que alguém como ela pode dizer não ser feliz, como é que alguém não vê o seu verdadeiro valor, muito mais que o físico, muito para além do que os olhos julgam ver, ela existe de uma maneira única, que faz alguns sonhar. É uma sonhadora, ainda acredita no amor, coisa que eu acho que cada vez acredito menos, e que ultimamente as conversas sobre ele, me fizeram lembrar o que ele era para mim, a maneira como eu gostava de o viver, assim de uma maneira intensa, romântica, por vezes quase infantil.
O Amor para a nossa geração confunde-se cada vez mais com um bom físico associado a uma mentalidade razoável, ninguém quer acordar com um “Monstro” na cama e ter que lhe falar de forma carinhosa… Mas tu, tu não, apesar da tua idade queres alguém com que te sintas bem um “monstro” no aspecto físico não direi, mas também não queres o príncipe, ainda por cima a Cinderela já ficou com ele, queres alguém que acredite como tu no Amor, que o saiba viver, e que seja alguém com que possas partilhar tudo, digamos, tu com a tua idade chegaste ao Amor, não és Amada como Amas, mas já sabes o que queres dele…

Nenhum comentário: