segunda-feira, 3 de setembro de 2007


Noite negra demoníaca, sento-me a contemplar-te no vazio imenso dos meus infinitos pensamentos… Na imensidão dou por mim a pensar no finito de uma pessoa, penso mas quem me dera não pensar, sei que é loucura, sei que mal a conheço, sei que ate o céu me é mais familiar que tu….
Aquela vontade de conhecer o desconhecido, o espírito aventureiro de todos os portugueses está presente em mim, será que sou descendente de algum descobridor? Ou talvez de alguém que apenas tenha tripulado aquelas naus dos descobrimentos… O desfio hoje não e navegar por mares nunca antes navegados, mas por mentes e sentimentos que ninguém descobriu, conhecer alguém como ninguém ousou conhecer…
Quero mais uma noite, uma tarde, uma manha, quero descobrir o teu infinito, mergulhar na tua alma e afogar-me nos teus sentidos... sentir-me em ti…
Desejo-te, mas não sei se quero….

Um comentário:

Pólvora disse...

E as coisas vão continuar eternamente a ser assim....não limitadas pelo coração mas pela mente que insiste em fazer disso o sádico sorriso.
Valeu o texto.