segunda-feira, 3 de setembro de 2007


Tenho inspiração, hoje, fervilham-me as veias de tanta inspiração, contudo, mesmo perante este cenário quase paradisíaco, quase idílico para mim, esta dicotomia praia cidade, só consigo pensar em ti. Contemplo o mar como se te estivesse a olhar, a ouvir, duas coisas tão complexas, tão confusas e ao mesmo tempo tão belas.
A vastidão e complexidade que tu encerras ainda me faz querer conhecer-te melhor, faz-me correr por um objectivo que ainda não sei qual é, mas seu que vai valer a pena. Basta ter paciência, saber esperar e o futuro se encarregara do resto. Nunca soube esperar, nunca dei tempo ao tempo, e agora sou eu quem persiste em ter o factor tempo do meu lado. Mais um paradoxo na minha vida.
Vem-me a memoria uma canção, tu sabes qual é(por acaso deve neste momento ser a canção do blog), aquela canção cheia de interrogações, que me põe ainda hoje a procurar o sentido mais rebuscado das palavras que a constituem… Foi assim como aquela canção o nosso tempo… Será que irá continuar a ser???


Será?

Nenhum comentário: